quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eu voltei


Eu voltei a escrever em blogue basicamente porque os textos nos ajuda a organizar e reforçar nossas ideias. Além disso, praticar a escrita habitualmente nos permite evoluir em nosso idioma tanto em sua forma escrita como a falada. Enfim, indubitavelmente fora a coisa certa a se fazer.

Bem, o Idiossincrasia marca o meu retorno desde o último e único blogue que eu escrevia; o Central das Ideias. Não haverá nada de inovador em relação ao meu antigo blog, a não ser as minhas novas e lapidadas ideias ao longo desse tempo, ou seja, quase um ano completo sem postar por lá. E eu posso garantir, minha mente evoluiu muito desde então.

Idiossincrasia é um belo nome. Um tanto quanto desconhecido, mas esse "palavrão" possui uma significação estupenda como pode ver na descrição deste blogue.

É graças ao meu vasto aprendizado adquirido em meu primeiro blogue que eu estou aqui, escrevendo para todos e ao mesmo passo escrevendo para ninguém. O verdadeiro artista é movido por uma paixão intrínseca de expressar sua arte a despeito de tudo.

Finalmente, escrever é sem dúvida uma das melhores coisas que eu sei fazer, seja pelo meu lirismo ou pela clareza com a qual eu seleciono e arranjo as palavras. Para mais degustação de minha idiossincrasia, visite-me quando quiser! 

Não é de se compreender enviar um abraço através de PC, entre outros. Então, que a bondade que você praticar retorne para você mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário